Adolescente morre após acidente em competição de Velocross

A vítima tinha 17 anos e foi a óbito no hospital

Adolescente morre após acidente em competição de Velocross

DIVULGAÇÃO/ REDES SOCIAIS

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Uma adolescente de 17 anos faleceu após sofrer um acidente durante a 1ª etapa do Campeonato Paranaense de Velocross, no Parque de Exposições e Eventos da Lapa, região metropolitana de Curitiba, no último domingo (4).

Gabriela Valentini, competidora da categoria VXF Especial, sofreu uma queda durante uma das baterias e acabou sendo atingida pela própria moto.

Equipes de socorro atenderam a vítima ainda na pista e a encaminharam ao Hospital Regional São Sebastião, mas infelizmente não resistiu.

A Federação Paranaense de Motociclismo emitiu uma nota lamentando a perda da jovem e destacando a sua contribuição na modalidade. "Gabriela deixa seu nome na galeria de pilotos vencedores da modalidade", afirmou a entidade.


Veja a nota na íntegra:

A Federação Paranaense de Motociclismo do Paraná (FPRM) manifesta seu pesar pelo falecimento da piloto Gabriela Valentini, de 17 anos, que sofreu um acidente durante a prova de abertura do Campeonato Paranaense da Modalidade Velocross, disputada no dia 05/03, no município da Lapa/ PR.

A equipe de socorro que estava no local prestou os primeiros atendimentos e conduziu a piloto até o Hospital, mas infelizmente a mesma não resistiu aos ferimentos.Gabriela deixa seu nome na galeria de pilotos vencedores da modalidade, no Paraná e no Brasil.

A entidade, na pessoa de seu presidente Gilberto Rosa, se manifesta neste momento de perda e de dor, solidarizando-se junto aos familiares, amigos e admiradores. Perante a essa tragédia, nos colocamos à disposição para auxiliar no que estiver ao nosso alcance. Que Deus conforte o coração de todos.