Adolescente que morreu em acidente com caminhão carregado de cavalos em SC é identificado

Ele chegou a ser socorrido, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos

Adolescente que morreu em acidente com caminhão carregado de cavalos em SC é identificado

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Foi identificado o adolescente de 15 anos que morreu em um acidente na noite de domingo (4) em Canoinhas, Santa Catarina. Gean Rincão, estava no caminhão graneleiro que tombou na estrada Geral, Paciência das Neves, região interiorana da cidade.

O acidente foi registrado por volta das 20h. De acordo com os relatórios dos socorristas que chegaram ao local, Gean estava fora do veículo em estado de parada cardiorrespiratória.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

O jovem foi prontamente socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Canoinhas. Infelizmente, apesar dos esforços das equipes de resgate, o adolescente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Além de Gean, outra vítima foi registrada no acidente: o tio do jovem, um homem de 35 anos, que estava preso nas ferragens do caminhão. Ele sofreu uma fratura no braço e foi hospitalizado. Já o motorista do caminhão saiu ileso do incidente.

O caminhão graneleiro transportava cavalos no momento do acidente. Após o ocorrido, os animais foram deixados sob os cuidados de um dos proprietários que estava presente no local.