Assaltante usa arma falsa em tentativa de roubo durante pescaria em Tijucas

O caso foi registrado na tarde desta segunda-feira (29) no bairro Santa Luzia

Assaltante usa arma falsa em tentativa de roubo durante pescaria em Tijucas

DIVULGAÇÃO / PMSC

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um homem que buscava momentos de tranquilidade durante uma pescaria acabou vivenciando um susto inesperado ao ser surpreendido por três indivíduos armados. O incidente ocorreu nesta tarde, próximo à avenida Wilson Lemos, no bairro Santa Luzia, em Tijucas.

Conforme relatos da Polícia Militar, por volta das 15h30, os assaltantes abordaram a vítima, portando uma pistola de Air Soft, e anunciaram o assalto, exigindo a entrega do veículo. No entanto, o homem percebeu que a arma utilizada era falsa, o que o motivou a reagir em uma luta corporal contra os criminosos.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Com coragem e determinação, o homem conseguiu repelir os assaltantes, fazendo com que desistissem do roubo e fugissem do local. Durante o confronto, o homem sofreu ferimentos leves na cabeça, mas conseguiu escapar ileso da tentativa de roubo.

Após o ocorrido, a vítima procurou a Polícia Militar, que prontamente realizou buscas nas imediações, mas não conseguiu localizar os suspeitos. Entretanto, um simulacro de pistola, de cor preta, utilizado pelos assaltantes, foi encontrado no local.