Auxiliar é preso suspeito de estuprar crianças em creche de Camboriú

Aproximadamente 20 denúncias foram feitas contra o homem, que também é suspeito de ter realizado o crime em uma creche de Itajaí. Ele foi preso preventivamente na noite desta quarta-feira (10)

Auxiliar é preso suspeito de estuprar crianças em creche de Camboriú

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A Polícia Civil de Camboriú efetuou a prisão preventiva, na noite desta quarta-feira (10), de um auxiliar suspeito de abusar de um garoto de cinco anos em instituições de ensino nos bairros Conde Vila Verde, em Camboriú, e São Judas, em Itajaí.

De acordo com o delegado Saverio Sarubbi, a prisão foi realizada na residência do pai do acusado, localizada no centro de Itajaí. Além disso, as autoridades apreenderam dispositivos eletrônicos do suspeito, incluindo um celular e um HD, que serão analisados.

Sarubbi também revelou que surgiram novas denúncias contra o auxiliar em Itajaí, as quais estão sendo investigadas pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente da cidade. Aproximadamente 20 mães registraram ocorrências contra o educador por suspeita de estupro de vulnerável em uma creche de Itajaí.

O auxiliar trabalhava na cidade antes de assumir um cargo temporário em Camboriú.

A investigação teve início na semana passada, quando a mãe de uma criança de Camboriú registrou um boletim de ocorrência relatando que o auxiliar levou seu filho ao banheiro e cometeu abuso sexual. Outros dois casos semelhantes foram registrados posteriormente.