Carro roubado há um ano em SP é recuperado na BR-101, em SC

O veículo foi furtado em junho de 2022

Carro roubado há um ano em SP é recuperado na BR-101, em SC

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em ação realizada no sábado (3) conseguiu localizar e recuperar um veículo roubado há mais de um ano em São Paulo. O automóvel, um Volkswagen T-Cross, foi identificado durante uma abordagem na BR-101, em Barra Velha, apresentando sinais de adulteração em suas placas e no chassi.

A apuração dos agentes da PRF apontou que o carro estava originalmente registrado em nome de uma locadora de veículos em Belo Horizonte (MG), tendo sido notificado como roubado na capital paulista em junho de 2022.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Além disso, descobriu-se que o veículo circulava com placas clonadas, idênticas às de outro T-Cross de mesmas características, registrado na cidade de Curitiba (PR).

O motorista, um homem de 39 anos, foi interrogado durante a operação e afirmou que o automóvel pertencia a um amigo, no entanto, não soube fornecer o nome completo ou o endereço do referido amigo. Diante dos fatos, o condutor foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde enfrentará acusações por receptação.