Casal é encontrado morto em garagem de residência em SC

O cão da família foi encontrado sem vida ao lado do casal

Casal é encontrado morto em garagem de residência em SC

DIVULGAÇÃO / Caroline Figueiredo/ND

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Uma trágica descoberta chocou os moradores do bairro Pinheirinho, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, na tarde desta sexta-feira (26). Um homem e uma mulher foram encontrados sem vida na garagem de sua residência, localizada na rua Reinaldo João dos Santos Corona.

As vítimas, um homem de 45 anos e uma mulher de 43 anos, ainda não tiveram seus nomes divulgados, mas segundo informações da Polícia Militar, eles eram um casal e estavam juntos há cerca de 12 anos.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

A suspeita é de que o crime tenha ocorrido entre a noite anterior e o início da tarde de hoje, quando os corpos foram encontrados. Além das vítimas, o cão da família também foi encontrado morto ao lado do casal.

De acordo com a polícia, a mulher apresentava ferimentos no pescoço, indicando possível agressão com uma faca, enquanto o homem teria sido supostamente morto por enforcamento. Ainda não há informações detalhadas sobre as circunstâncias exatas em que as mortes ocorreram, o que será objeto de investigação.

As autoridades locais estão mobilizadas para esclarecer os fatos e descobrir as causas desse trágico incidente.