Coronel se aposenta após anos de trabalho dedicados à segurança pública

Conhecido por sua personalidade amigável ele deixou muitos amigos ao longo de sua carreira

Coronel se aposenta após anos de trabalho dedicados à segurança pública

DIVULGAÇÃO/ ND+

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Nesta semana, o coronel Evandro de Andrade Fraga, que ocupava até recentemente o cargo de subcomandante-geral da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), anunciou a sua aposentadoria.

Fraga é um oficial com vasta experiência na área da segurança pública, tendo liderado a Agência Central de Inteligência e comandado batalhões da Polícia Militar em Criciúma, além de ter sido reconhecido por seu trabalho na região.

Fraga é conhecido por sua personalidade amigável e deixou muitos amigos ao longo de sua carreira. Ele é natural de Florianópolis, torcedor do Figueirense e é um apreciador de boa música, inclusive arriscando-se no vocal de sambas conhecidos.

Na mensagem de despedida que Fraga enviou aos seus pares, ele expressou seus agradecimentos a Deus, seus familiares, superiores, pares, subordinados, amigos e admiradores pelos anos de convivência, trabalhos de parcerias, entregas e resultados obtidos. Seu trabalho na segurança pública será lembrado por muitos e ele deixa um legado importante na área.

Agora na reserva, Fraga deseja a todos muita saúde e sucesso em seus trabalhos futuros. Seu exemplo de dedicação e compromisso com a segurança pública servirá como inspiração para muitos.