Criminoso catarinense de alta periculosidade é encontrado no ES

Ele é suspeito de integrar uma das principais organizações criminosas do estado e envolvimento em homicídio

Criminoso catarinense de alta periculosidade é encontrado no ES

Reprodução/ Polícia Civil ES

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na quarta-feira (10), um homem de 27 anos, suspeito de integrar uma das principais organizações criminosas de Santa Catarina e de envolvimento em homicídio, foi detido em Linhares, na região Norte do Espírito Santo. O indivíduo era procurado pela Justiça e foi localizado em uma casa na zona rural.

Segundo a PM, a identificação do suspeito foi realizado através de serviço de inteligência. Para cumprir os dois mandados de prisão, um da Bahia e outro de Santa Catarina, por associação criminosa e homicídio, foi organizada uma operação com o apoio da Força Tática.

Ao ser abordado pelos oficiais, o suspeito forneceu um nome falso, mas acabou sendo identificado por uma tatuagem e, em seguida, admitiu sua verdadeira identidade, confirmando que estava foragido. Para garantir a segurança do detido e dos policiais, foi necessário o uso de algemas devido ao risco de fuga.


O homem foi conduzido à Delegacia Regional de Linhares e, em seguida, transferido para a Penitenciária Regional de Linhares, onde permanecerá à disposição da Justiça. A polícia não forneceu informações adicionais sobre o caso.