Criminoso é preso por tráfico de drogas em Tijucas horas depois do alvará de soltura

Ele foi flagrado com vários entorpecentes no beco da Rosana

Criminoso é preso por tráfico de drogas em Tijucas horas depois do alvará de soltura

Divulgação / PM

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um homem de 27 anos, identificado como C.M., foi preso por tráfico de drogas em Tijucas. O criminoso foi flagrado com entorpecentes horas depois de ter saído da prisão. No alvará de soltura, constava que o mesmo havia sido liberado do presídio nesta quarta-feira (8), às 19h20.

Conforme a ocorrência policial. o homem foi avistado na área central da cidade, local conhecido por ser um ponto de venda de drogas, durante rondas de rotina. Ao notar a presença dos policiais, C.M. empreendeu fuga pelo beco da Rosana, adentrando em uma casa de madeira. Os policiais o seguiram e realizaram a abordagem.

Durante a busca pessoal, foram encontrados R$34, um torrão de maconha pesando 13,6 gramas e 14 buchas de crack prontas para venda. Além disso, uma meia preta que foi jogada pela janela durante a fuga do suspeito foi encontrada pelos policiais, contendo as drogas ilícitas. C.M. havia sido preso anteriormente por tráfico de drogas no mesmo local, há cerca de quatro meses.

Diante dos fatos, o criminoso recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o IGP e posteriormente à Delegacia de Polícia de Balneário Camboriú, juntamente com os objetos apreendidos.