Criminoso sexual ataca adolescentes em rua de Porto Belo

Homem chegou a passar a mão nas partes íntimas de uma das vítimas, que fugiram desesperadas pelas ruas de Porto Belo

Criminoso sexual ataca adolescentes em rua de Porto Belo

Reprodução / GMPB

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um tarado atacou diversas adolescentes em uma rua de Porto Belo no último domingo (05), causando pânico e medo na população local. Segundo relatos, o homem já vinha ameaçando e importunando mulheres na região há meses, mas agora chegou ao extremo de perseguir as meninas e até mesmo passar a mão em suas partes íntimas sem consentimento.

A Guarda Municipal de Porto Belo foi acionada e rapidamente conseguiu localizar e prender o criminoso sexual. No entanto, durante a abordagem, o homem desobedeceu as ordens da equipe, o que resultou em uma ação mais enérgica para contê-lo.

As adolescentes confirmaram a identidade do homem e ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. O conselho tutelar também foi acionado e tomou providências para contatar os responsáveis pelas vítimas.

É importante que a população fique atenta e denuncie casos de importunação e assédio sexual para as autoridades competentes, a fim de garantir a segurança de todos. A Guarda Municipal está sempre vigilante e pronta para agir em defesa dos cidadãos de Porto Belo.

Devido a Lei de Abuso de Autoridade, a identidade do criminoso não pode ser revelada.