Entregador de móveis é preso após abusar de adolescente em SC

Ele segurou a vítima pelos braços e cometeu o abuso durante a entrega de um roupeiro

Entregador de móveis é preso após abusar de adolescente em SC

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Civil de São Bento do Sul, no Planalto Norte de Santa Catarina, prendeu em flagrante um homem acusado de estuprar uma adolescente de 16 anos durante o trabalho de entrega de um roupeiro na residência da vítima.

De acordo com informações, os familiares da jovem haviam adquirido um novo móvel e agendaram a entrega para a manhã do dia seguinte. Enquanto aguardava a chegada da equipe, a adolescente ficou em casa. Ao descarregar o roupeiro em um dos quartos, um dos trabalhadores se dirigiu ao caminhão para organizar o itinerário, enquanto o outro permaneceu na residência alegando a necessidade de ajustar as portas do móvel.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Aproveitando a oportunidade de estar a sós com a vítima, o homem tentou beijá-la. Mesmo diante da recusa da adolescente, ele a segurou pelos braços e cometeu abusos sexuais. Após ser informada sobre o ocorrido, a Polícia Civil tomou as medidas de proteção necessárias e iniciou imediatamente as diligências para localizar o suspeito.

Por volta das 15h, os agentes localizaram o indivíduo dentro do caminhão de entregas no Bairro Serra Alta, onde ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia para a formalização dos procedimentos legais.

O suspeito foi indiciado pelo crime de estupro qualificado pela idade da vítima, que prevê uma pena de 8 a 12 anos de reclusão. O Delegado de Polícia responsável pelo caso solicitou a decretação da prisão preventiva do investigado. O próximo passo é a audiência de custódia, na qual o Juiz de Direito avaliará a legalidade da prisão e decidirá se o suspeito responderá ao processo estando detido.