Estuprador que matou mulher em Bombinhas já havia abusado de outra criança

Investigações apontam que ele violentou sexualmente uma outra criança, de apenas cinco anos

Estuprador que matou mulher em Bombinhas já havia abusado de outra criança

Arquivo/ Jornal Razão

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

O homem 41 anos que esfaqueou a própria companheira, de 31 anos, quando a mulher o flagrou estuprando a filha, já havia abusado sexualmente de outra criança.

Durante a investigação do caso, foi descoberto mais um caso de estrupo de uma pessoa próxima ao autor ocorrido há mais de dez anos. Na época a vítima, um menino, tinha cinco anos.

O estuprador ofereceu doces para o menino em troca de sexo oral. O menino não entendia a gravidade do comportamento e apenas descobriu quando fez aulas de educação sexual na escola anos depois. Por vergonha não contou o que havia acontecido para ninguém e somente revelou o ocorrido após acontecer este crime mais recente e o autor ser preso.

Esta vitima relatou ainda que se sente culpada por não ter revelado a situação antes, pensado que talvez pudesse ter evitado o estupro da adolescente e esfaqueamento da mulher do estuprador.

PLANEJOU MATAR A ENTEADA

De acordo com o delegado da Polícia Civil de Bombinhas, Ricardo Melo, o homem já havia premeditado o assassinato da adolescente, pois ela culpava a vítima, “olha o que você está fazendo com a minha vida”, costumava falar o homem.

Segundo o delegado, durante a investigação foi descoberto que a tela que havia na janela do quarto da vítima estava cortada rente a janela. A abertura dava acesso para um corredor entre a residência e o muro do vizinho, o espaço não tem acesso por outro local, apenas pela janela. Neste espaço, entre o paredão e a casa já havia sido feito um buraco de aproximadamente 1,5 metro de comprimento e mais de 50 centímetros de profundidade. Havia também uma pá no local.

Diante da cena encontrada, a investigação acredita que ele iria matar a menina e foi impedido pela mãe. O inquérito já foi concluído e o processo já está em andamento.

ADOLESCENTE

Após o crime a adolescente, de 13 anos, contou em seu depoimento que os abusos já haviam acontecido outras vezes, seriam mais de três anos sendo abusada sexualmente pelo padrasto, ou seja, desde quando ela tinha aproximadamente 10 anos.

O homem a ameaçava de morte constantemente caso contasse o que acontecia para alguém. Na noite em que a mãe flagrou a situação, tentou defender a filha e foi esfaqueada, a menina pediu socorro pois após o estupro o homem tentou estrangular a adolescente com uma espécie de fio com canos nas extremidades.

Atualmente a menina passa por acompanhamento psicológico.

MÃE MORRE NO HOSPITAL

Morreu após um mês internada no Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, identificada como Joelma de 31 anos. Ela havia sido esfaqueada pelo companheiro quando flagrou o homem, de 41 anos, estuprando sua filha de 13 anos. 

O homem esfaqueou a vítima no momento em que ela tentava defender a filha. A mulher foi socorrida e levada com urgência para o hospital. Apesar de ficar internada em tratamento, ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Ricardo Melo, responsável pelo caso, o homem permanece preso.

RELEMBRE O CRIME

Um crime chocou moradores de Bombinhas e região no sábado, 04 de fevereiro. Uma mulher de 31 anos encontrou o próprio marido, de 41 anos, estuprando sua filha adolescente. Ao tentar defender a garota de 13 anos e interromper o abuso, o estuprador partiu para cima da esposa e tentou matá-la esfaqueada. Na casa da família ainda estavam outras duas filhas do casal, de 6 e 10 anos.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 2h da madrugada para atender a ocorrência no bairro Zimbros. Inicialmente, a denúncia era de que uma mulher teria sido ferida por uma arma branca.

Ao chegarem na residência, a vítima estava caída no chão, sangrando e com cerca de dez perfurações pelo corpo. Ela ainda estava consciente e foi atendida logo em seguida pelo Corpo de Bombeiros.

Mesmo com dificuldade, a mulher relatou aos policiais que ouviu o marido estuprando a filha no quarto ao lado. Ela teria acordado com o barulho da garota tentando gritar e, ao conferir a situação, flagrou o abuso.

Imediatamente, ela entrou em luta corporal com o criminoso, até que ele, que estava em posse de uma faca, começou a esfaquear a mulher. Em seguida, fugiu pelo portão da frente.

OLHA O QUE VOCÊ FEZ COM A MINHA VIDA

Ele se entregou à polícia na manhã do dia 5 de fevereiro. De acordo com o delegado Ricardo Melo, responsável pelas investigações, o Conselho Tutelar e a Polícia Civil fizeram a escuta especializada da vítima do estupro, que contou como teria sido o episódio.

Aos profissionais, a menina contou que a situação já teria acontecido outras vezes e na madrugada de sábado, o padrasto a ameaçou com uma faca e a estuprou. Ela não soube precisar quanto exatamente, mas demonstrou que o abuso havia se repetido diversas vezes.

Ainda de acordo com o delegado, após “finalizar o ato”, o homem passou a culpar a menina por ter “acabado com a vida dele”. “Olha o que você fez com a minha vida”, dizia o homem à vítima.

“Aí ele pega um fio, que tem dois canos nas extremidades, e passa a atacar a menina, como se quisesse estrangulá-la, nesse momento ela se defende e nisso ela pede ajuda, a mãe acorda e vai ver o que está acontecendo e aí ele pega a faca usada para ameaçar a menina e ataca a mãe”, detalha o delegado.

Fonte: Visor Notícias