Filho em surto esfaqueia mãe idosa e agride pai em SC

A mulher foi resgatada pelos bombeiros através da janela do quarto enquanto os policiais estabeleciam contato com o agressor

Filho em surto esfaqueia mãe idosa e agride pai em SC

DIVULGAÇÃO / TV Sul Catarinense

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Uma cena de extrema violência chocou os moradores do bairro Jardim Ultramar, em Balneário Gaivota, na manhã desta quinta-feira, 18.

Um homem de 54 anos esfaqueou sua própria mãe, de 85 anos, e também agrediu seu pai. A ocorrência mobilizou a Polícia Militar (PM), Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

A PM recebeu um chamado de tentativa de homicídio e prontamente se dirigiu ao local. Ao chegar, depararam-se com o homem em pleno surto, empunhando duas facas e ameaçando seus pais. A idosa, com um ferimento no ombro esquerdo, foi resgatada pelos bombeiros através da janela do quarto enquanto os policiais estabeleciam contato com o agressor.

O indivíduo, em um momento de desespero, declarou aos policiais que não se entregaria vivo e ameaçou atear fogo em tudo ao seu redor.

A Polícia Civil foi acionada e iniciou uma delicada negociação com o homem, contando com o apoio dos militares. Durante mais de quatro horas de diálogo, os negociadores conseguiram persuadir o agressor a deixar a residência sem armas. Ele foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

A mãe agredida recebeu atendimento médico e encontra-se em recuperação, enquanto o pai, também vítima da agressão, recebeu os cuidados necessários para sua integridade física e emocional.

As autoridades competentes seguem investigando o caso, visando entender as motivações por trás desse ato de violência e garantindo que a justiça seja feita.