FINAL FELIZ: Garoto desaparecido em Bombinhas é encontrado em Porto Belo

Ele foi encontrado aproximadamente a 6 km de distância de sua residência

FINAL FELIZ: Garoto desaparecido em Bombinhas é encontrado em Porto Belo

DIVULGAÇÃO / PMSC

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um final feliz marcou o desfecho de um caso de desaparecimento na tarde deste sábado (3) em Bombinhas. Luiz Antônio Atacechen, de 10 anos, que havia saído de casa e estava desaparecido, foi encontrado são e salvo em Porto Belo, a aproximadamente 6 km de distância de onde ele havia fugido.

Segundo relato do menino, ele levou figurinhas para a escola, o que não era permitido, e recebeu uma correção por isso. Em seguida, ele afirmou ter quebrado um ventilador e, com medo das consequências, decidiu fugir.

De acordo com informações, um motorista de aplicativo avistou o menino por volta das 7 horas da manhã, subindo o morro do Zimbros sozinho.

O garoto foi localizado por um morador do bairro Vila Nova, que prontamente acionou as autoridades competentes. Graças à rápida intervenção, Luiz Antônio foi encontrado em boas condições de saúde e sem ferimentos.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

As autoridades responsáveis pelo caso conduziram o menino de volta aos seus familiares com segurança. O alívio tomou conta de todos os envolvidos, que estavam apreensivos durante o período em que o garoto esteve desaparecido.

O episódio serve como um lembrete da importância da vigilância e da cooperação da comunidade em casos de desaparecimento de crianças. A rápida mobilização e apoio da população foram fundamentais para o desfecho positivo dessa história.

Neste momento, expressamos nossa gratidão pela proteção divina e nossos votos de tranquilidade e conforto à família de Luiz Antônio, que agora pode respirar aliviada ao ter o filho de volta em casa.