Foragido da justiça é preso pela PM em Porto Belo

Ocorrência aconteceu na tarde desta segunda-feira (20)

Foragido da justiça é preso pela PM em Porto Belo

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na tarde desta segunda-feira (20), a guarnição da Polícia Militar de Porto Belo cumpriu um mandado de prisão por posse e tráfico de drogas na Rua José Miguel Pedro, próximo à esquina com a rua Felipe Sestren.

Segundo informações, o mandado havia sido gerado para a cidade de Bombinhas, mas a guarnição daquele município não encontrou o suspeito no local indicado.

Com base nas qualificações do indivíduo, a polícia diligenciou em alguns endereços em Porto Belo e o encontrou adentrando a rua José Miguel Pedro em um veículo Gol branco.

O suspeito, de 22 anos, estava com mandado de prisão ativo da comarca de Porto Belo pelo crime previsto no artigo 33 da Lei de Drogas. Segundo informações, ele é faccionado ao PGC.

Após a prisão, o custodiado foi conduzido à Polícia Científica em Itajaí para exame de corpo de delito e posteriormente encaminhado à unidade prisional de Tijucas, onde foi entregue sem lesões aos cuidados da Polícia Penal.

A operação contou com o apoio da Polícia Civil de Porto Belo e a ação foi realizada com sucesso, demonstrando o comprometimento das autoridades locais no combate ao crime na região.