Foragido da justiça morre em confronto com a PM em SC

A ocorrência foi registrada na noite desta terça-feira (23

Foragido da justiça morre em confronto com a PM em SC

DIVULGAÇÃO / Antunes

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na noite desta terça-feira (23), um homem de 36 anos, que estava foragido da justiça, perdeu a vida após um confronto armado com a Polícia Militar. O incidente ocorreu na Avenida Antônio Ribeiro dos Santos, no Bairro Divina Providência, na cidade de Lages, na Serra catarinense.

De acordo com as informações disponíveis, o indivíduo, cuja identidade não foi divulgada, estava portando uma arma de fogo e possuía um mandado de prisão em aberto. Ao perceber a presença das autoridades, o homem decidiu resistir à prisão e entrou em confronto com os policiais militares presentes no local.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Os agentes da Polícia Militar reagiram à agressão e durante a troca de tiros, o foragido foi atingido. Imediatamente, a equipe acionou a Polícia Científica, que compareceu ao local para realizar os procedimentos periciais.

Posteriormente, o corpo do indivíduo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Lages, onde passará por exames e investigações adicionais.