Homem de 52 anos morre após colisão na SC-108

Vítima ficou presa nas ferragens e morreu no hospital

Homem de 52 anos morre após colisão na SC-108

Imagem: reprodução/ NSC TOTAL

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na manhã desta sexta-feira (14), um homem de 52 anos morreu após se envolver em uma colisão entre dois veículos na SC-108, em Ermo, no sul do Estado. O acidente foi registrado quando um Chevrolet S10, que seguia em direção a Jacinto Machado, teve a frente cortada por um Fiat Siena, resultando em uma colisão lateral.

Após o impacto, ambos os veículos saíram da pista e foram parar dentro de uma granja de arroz. A caminhonete ainda colidiu com um poste de energia elétrica.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o Fiat Siena foi encontrado tombado, com o motorista preso ao cinto de segurança e o pé imobilizado nas ferragens.

Os bombeiros precisaram cortar partes do veículo para resgatar o homem, que sofreu fratura exposta no pé e politraumatismo grave. Ele foi retirado do carro, imobilizado e levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Jacinto Machado.

No hospital, a vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória e, apesar dos esforços da equipe médica, não resistiu. O condutor da caminhonete também foi levado ao hospital, mas não há informações detalhadas sobre seu estado de saúde.

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) esteve no local e está investigando as circunstâncias do acidente.