
Imagem ilustrativa
No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.
Duas crianças, de 10 e 11 anos, e um homem de 42 anos ficaram gravemente feridos após um ataque de abelhas em Paraíso, na noite de domingo (31).
Ao chegarem ao local, os socorristas do Corpo de Bombeiros, que enfrentaram dificuldades de acesso ao local devido à falta de sinalização, encontraram as vítimas já em segurança, afastadas do local do ataque. A menina de 10 anos apresentava múltiplas picadas de abelha, relatando dificuldade de locomoção, taquicardia, sonolência e vômitos. O menino de 11 também estava com diversas picadas e apresentava sintomas semelhantes de mal-estar, taquicardia e vômitos.
O homem de 42 anos, igualmente afetado, apresentava picadas pelo corpo, além de sintomas de mal-estar intenso, sudorese, palidez e repetidos episódios de vômitos durante o transporte.
Apesar de estarem aparentemente estáveis, havia preocupação com a possibilidade de reações alérgicas graves ou choque anafilático devido ao número de picadas. O monitoramento das vítimas foi constante durante o atendimento, e todas foram encaminhadas ao hospital para tratamento adequado.
Não se sabe o atual estado de saúde das vítimas.