Homem é encontrado morto em obra de Tijucas

Autoridades investigam o caso e suspeitam de morte natural. Caso foi registrado na manhã desta quarta-feira (10)

Homem é encontrado morto em obra de Tijucas

Reprodução/ Vip Social

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na manhã desta quarta-feira (10), um homem foi encontrado morto em uma obra no bairro Mata Atlântica, em Tijucas, mobilizando as autoridades para investigar o caso. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência.

Conforme a ocorrência, ao chegarem ao local, os policiais constataram que a vítima, que aparentava ter cerca de 60 anos, não postava documentos e não era conhecido pelas equipes. Além disso, sacolas com latinhas estavam ao lado dele, sugerindo que o mesmo possa ser uma pessoa em situação de rua.

Apesar de apresentar escoriações nas costas, não havia indícios de morte violenta, pois não foram identificados sinais de sangramento ou lesões graves pelo corpo. Ainda segundo relato das autoridades, proprietário do local, que chegou cedo para receber materiais, deparou-se com a presença da vítima e acionou o Corpo de Bombeiros.

A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas e compareceram ao local para investigar o caso. As autoridades buscam agora identificar o homem e determinar a causa da morte, que, a princípio, aparenta ser natural.