Homem é esfaqueado pela esposa mas recusa fazer B.O por amá-la demais

A mulher fugiu do lugar antes da chegada da polícia. O caso foi registrado na noite deste domingo (4). Essa é a segunda vez que a vítima é esfaqueada pela esposa, segundo relato

Homem é esfaqueado pela esposa mas recusa fazer B.O por amá-la demais

Divulgação/ PM

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Em um incidente violento ocorrido na noite deste sábado (4), por volta das 22h, na Estrada Geral do Arataca, em São João Batista, um homem de 29 anos foi esfaqueado no ombro pela própria esposa após uma discussão. A mulher, que fugiu do local do crime antes da chegada da polícia, ainda não foi localizada. O homem, apesae de ferido, recusou-se a representar contra sua esposa, afirmando amá-la muito. A Polícia Militar, acionada via COPOM, registrou o incidente como lesão corporal leve dolosa.

Conforme a ocorrência, a guarnição da Polícia Militar, ainda em deslocamento para o local da ocorrência, encontrou a ambulância do Corpo de Bombeiros transportando a vítima ao hospital. Segundo os bombeiros, a mulher havia fugido do local do crime antes de sua chegada.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

No hospital, o homem ferido, natural de São João Batista, relatou aos policiais que estava consumindo bebidas alcoólicas com sua esposa próximo à sua residência quando iniciou-se uma discussão. Em meio ao conflito, a mulher o esfaqueou no ombro. Após ser ferido, ele saiu para pedir socorro. A vítima também informou que essa é a segunda vez que é esfaqueado pela esposa, mas, apesar disso, recusou-se a representar contra ela.

Diante dos fatos, a guarnição elaborou o boletim de ocorrência. A Polícia Militar continua com as investigações para localizar a mulher. Enquanto isso, o homem recebe cuidados médicos no hospital e encontra-se em condição estável, segundo os profissionais de saúde.