Homem é preso após cortar o cabelo e colar partes íntimas da companheira

A vítima contou que as agressões começaram enquanto ela dormia e que foram motivadas por ciúmes do companheiro

Homem é preso após cortar o cabelo e colar partes íntimas da companheira

DIVULGAÇÃO/ REDES SOCIAIS

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um homem de 26 anos foi preso em Três Pontas, no Sul de Minas, acusado de torturar sua companheira, de apenas 18 anos. A prisão foi realizada em uma operação conjunta das polícias Civil e Militar durante a tarde de quinta-feira (9).

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima relatou que foi agredida com chutes e socos, além de ter seu cabelo cortado e partes íntimas passadas com cola adesiva.

A vítima contou que as agressões começaram enquanto ela dormia e que foram motivadas por ciúmes do companheiro, que não queria que ela saísse de casa.

A polícia chegou ao local após denúncias de vizinhos que ouviram os gritos vindos da casa. De acordo com a polícia, o homem foi resistente e subiu no telhado da residência, de onde começou a jogar telhas contra os militares. Ele tentou fugir, mas foi detido na laje da casa de um vizinho.

O acusado foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, onde ficará à disposição da justiça. Já a vítima foi socorrida e encaminhada para um hospital da cidade.