Homem é preso após estuprar bebê de um ano e onze meses

Ele informou as autoridades que ao ver a criança, teve desejos sexuais por ela

Homem é preso após estuprar bebê de um ano e onze meses

DIVULGAÇÃO/ REDES SOCIAIS

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um homem foi preso suspeito de abusar sexualmente de bebê, na tarde deste sábado (4), no Conjunto Minascaixa, na Região de Venda Nova em Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito de cometer o crime é um homem de 45 anos, que foi visto por testemunhas em uma rua do Aglomerado Morro do Borel.

Segundo o relato do avô a vítima, o suspeito havia pedido para usar o banheiro, momento que a filha, de 20 anos, estava com a menor de 1 ano e 11 meses no colo amamentando, quando o homem sentou na cama e colocou a mão no órgão genital da menina.

A mãe da vítima levantou gritado e pedindo socorro. O suspeito fugiu para dentro do aglomerado.

Após rastreamento, o homem foi localizado pelos militares.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito alegou que toma remédio controlado e que fez uso de uma injeção. O homem disse que ao ver a criança, teve desejos sexuais por ela e que por esse motivo tocou no orgão genital.


O que diz a Polícia Civil

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que o suspeito, de 45 anos, foi encaminhado à delegacia de plantão, onde a ocorrência encontra-se em andamento. Outras informações serão repassadas após a conclusão dos trabalhos de polícia judiciária.