Homem é preso após estuprar enteada de 10 anos e sobrinha de 12 anos em São João Batista

Ele abusava de uma das vítima há aproximadamente quatro anos

Homem é preso após estuprar enteada de 10 anos e sobrinha de 12 anos em São João Batista

DIVULGAÇÃO / PMSC

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

No final da tarde desta segunda-feira (05), por volta das 18h, a Polícia Militar foi acionada no bairro Carmelo, em São João Batista, após o relato da mãe de uma menina de 10 anos.

De acordo com a denúncia, a criança vinha sendo vítima de abuso por parte do padrasto há aproximadamente quatro anos. Além disso, foi revelado que o suspeito também teria abusado da prima da vítima, uma menina de 12 anos, no último final de semana.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Os policiais militares dirigiram-se à residência do casal e efetuaram a abordagem do acusado, um homem de 56 anos natural de Praia Grande/SC. Após os procedimentos padrão, ele foi conduzido até a delegacia de polícia de plantão na cidade de Brusque para as devidas providências legais.

Durante todo o atendimento da ocorrência, as crianças contaram com o apoio do Conselho Tutelar, que dará suporte para encaminhamento aos exames necessários.

As autoridades competentes seguirão com a investigação para garantir que a justiça seja feita e que as vítimas recebam o apoio necessário para superar essa situação traumática.