Homem é preso em Itajaí após atropelar duas pessoas e fugir sem prestar socorro

O caso aconteceu após uma discussão que teve início em um bar

Homem é preso em Itajaí após atropelar duas pessoas e fugir sem prestar socorro

DIVULGAÇÃO

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na madrugada desta sexta-feira (19), um homem foi detido em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina, após admitir ter atropelado duas pessoas e fugido sem prestar socorro. O incidente ocorreu após uma discussão que teve início em um bar local.

De acordo com relatos das vítimas, o suspeito, que estava em uma motocicleta, as atropelou intencionalmente, deixando-as feridas. Uma das vítimas foi encaminhada em estado grave para o Hospital Marieta Konder Bornhausen.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Segundo informações das vítimas, o homem perturbou-os dentro do bar, mesmo após pedidos para que parasse. Para evitar conflitos, decidiram deixar o local. No entanto, pouco tempo depois, enquanto estavam em uma motocicleta a alguns metros do bar, foram surpreendidos pelo veículo que as atropelou. O condutor do carro fugiu do local sem prestar assistência às vítimas.

Após buscas na região, a polícia localizou o veículo suspeito próximo ao bar onde ocorreu a discussão inicial. Os agentes afirmam que o suspeito apresentava sinais de embriaguez e confessou ter atropelado as vítimas. Segundo o relato policial, ele alegou ter sido ameaçado pelos feridos. Após o atropelamento, o suspeito circulou sem rumo com o veículo antes de retornar ao bar de onde havia saído.

O homem foi preso e conduzido à Central de Plantão Policial (CPP). Ele enfrentará acusações de lesão corporal grave, fuga do local do acidente e omissão de socorro. As autoridades competentes investigarão o caso para esclarecer todos os detalhes e circunstâncias relacionadas ao incidente.

Espera-se que a justiça seja feita e que situações como essa reforcem a importância de prestar socorro e assumir a responsabilidade pelos próprios atos. A comunidade local espera que medidas adequadas sejam tomadas para evitar que episódios como esse se repitam, garantindo a segurança de todos.