Homem é preso pela Guarda Municipal após agredir ex-companheira em Balneário Camboriú

A vítima já possuía uma medida protetiva contra o agressor

Homem é preso pela Guarda Municipal após agredir ex-companheira em Balneário Camboriú

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na manhã do último sábado (27), um homem de 48 anos foi preso pela Guarda Municipal após agredir sua ex-companheira, de 49 anos, na rua Agrolândia, no Bairro dos Municípios.

Segundo informações fornecidas pela Guarda Municipal da cidade, a guarnição foi acionada por volta das 9h30, após a vítima relatar ter sido vítima de violência doméstica por parte de seu ex-companheiro. É importante ressaltar que a mulher já possuía uma medida protetiva contra o agressor.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Ao chegarem ao local, os guardas municipais encontraram a vítima em estado de choque, necessitando de atendimento médico. Enquanto isso, o agressor tentou fugir do local, porém, graças à rápida resposta da equipe da Guarda Municipal, sua tentativa não obteve êxito.

O homem foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde ficará à disposição das autoridades competentes para a tomada das medidas legais cabíveis. A vítima recebeu atendimento médico adequado e será acompanhada pelos órgãos competentes para garantir sua segurança e bem-estar.

A Guarda Municipal de Balneário Camboriú ressalta a importância de denunciar casos de violência doméstica e destaca que medidas protetivas podem ser solicitadas para garantir a segurança das vítimas.