
Imagem ilustrativa
No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.
Nesta segunda-feira (11), uma discussão conjugal, iniciada em uma oficina por conta de suspeitas de infidelidade, resultou em uma sequência violenta de eventos no centro da cidade de Chapecó.
Um homem, visivelmente alterado e supostamente sob efeito de álcool, agrediu sua esposa e causou danos significativos a estabelecimentos comerciais locais, como uma churrascaria e uma distribuidora de bebidas. Após o tumulto, ele foi encontrado desmaiado na calçada com vários ferimentos, enquanto sua esposa apresentava lesões no rosto.
O confronto teve início quando a esposa encontrou uma ligação suspeita no celular do marido. Em resposta, ele a agrediu fisicamente, tentando até mesmo enforcá-la. Durante a confusão, transeuntes e clientes de comércios vizinhos tentaram intervir, levando o homem a se armar com uma barra de ferro e causar ainda mais destruição na área.
Com a chegada da Polícia Militar, o homem foi atendido pelo SAMU devido à gravidade de seus ferimentos e encaminhado a um hospital sob custódia policial. A esposa foi conduzida à delegacia para fornecer seu testemunho e os trâmites legais apropriados foram postos em movimento.