Homem flagra traição e acaba morto pelo namorado de sua esposa, em Bombinhas

O crime foi registrado na tarde desta sexta-feira (26)

Homem flagra traição e acaba morto pelo namorado de sua esposa, em Bombinhas

DIVULGAÇÃO

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Uma grave ocorrência foi registrada pela Polícia Militar durante o início da tarde desta sexta-feira, 26, no Litoral Norte de Santa Catarina, mais precisamente na região da Costa Esmeralda.

Um homem cujo nome ainda não foi divulgado, mas que já teve a foto com sua identificação confirmada pelo Jornal Razão, foi cruelmente assassinado com golpes de faca pelo corpo e região da cabeça.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Segundo as informações apuradas pelo JR, o Tenente Coronel Eder, comandante do 31º Batalhão, foi quem efetuou a prisão do assassino. 

O homicídio teria ocorrido por conta de uma traição. Segundo as primeiras informações, a vítima flagrou sua esposa em ato sexual com outro homem.

Na discussão após o flagrante, o marido acabou perseguido no meio da rua e esfaqueado até a morte.

Outro homem teria prestado auxílio ao autor do crime. Ele era proprietário do veículo utilizado na fuga, que também foi apreendido. O indivíduo foi detido há poucos instantes, em Porto Belo. 

Melhores informações a qualquer momento no Jornal Razão.