Homem foragido da justiça é capturado em Itapema

Ele foi localizado no início da noite desta quinta-feira (11)

Homem foragido da justiça é capturado em Itapema

DIVULGAÇÃO / PMSC

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

No início da noite desta quinta-feira (11), as autoridades policiais conseguiram prender um homem de 26 anos que estava foragido da justiça. A captura ocorreu no bairro Jardim Praia Mar, em Itapema.

Durante um patrulhamento de rotina na rua 462A, esquina com a rua 454, uma guarnição da Polícia Militar avistou o indivíduo em questão. Ao notar a aproximação dos policiais, o homem tentou esconder o rosto, levantando suspeitas sobre sua conduta.

Os policiais agiram prontamente, realizando a abordagem do indivíduo. Após uma busca pessoal minuciosa, nada de ilícito foi encontrado com o mesmo. No entanto, ao consultar o sistema policial, foi constatado que o homem era um foragido da justiça de Santa Catarina, procurado por envolvimento no crime de tráfico de drogas.

Diante dos fatos, a guarnição seguiu todos os procedimentos necessários, garantindo a segurança do indivíduo e de terceiros, e conduziu-o à unidade prisional de Itapema, onde cumprirá sua pena.

A captura desse foragido demonstra o compromisso das autoridades em garantir a ordem e a segurança da comunidade. A Polícia Militar de Itapema permanece vigilante e empenhada na prevenção e combate aos crimes, mantendo a população protegida.