Homem sofre descarga elétrica e cai de altura de três metros em Itapema

A vítima foi levada ao hospital em estado grave

Homem sofre descarga elétrica e cai de altura de três metros em Itapema

DIVULGAÇÃO

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um homem sofreu um grave acidente enquanto trabalhava em Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina, na tarde desta segunda-feira (20).

O acidente ocorreu por volta das 15h27 enquanto o homem trabalhava em uma obra e uma descarga elétrica o atingiu, fazendo-o cair de uma altura de cerca de três metros.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender a ocorrência e, juntamente com o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), prestou os primeiros socorros à vítima.

Testemunhas informaram que o acidente ocorreu quando um caminhão munck que manobrava as ferragens para a obra encostou em um fio de alta tensão e o homem acabou sendo atingido pela descarga elétrica.

A Celesc foi acionada para verificar a fiação e a Guarda Municipal esteve presente no local para orientar o trânsito na região, já que o fio de alta tensão caído acabou interrompendo a passagem de veículos.

A vítima foi levada ao hospital em estado grave e a equipe médica ainda não divulgou informações sobre seu estado de saúde atual.