Homem tem casa arrombada e leva tiro na nuca em SC

O caso foi registrado na madrugada deste sábado (04)

Homem tem casa arrombada e leva tiro na nuca em SC

DIVULGAÇÃO/ REDES SOCIAIS

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um homem de 38 anos foi vítima de um crime violento dentro de sua própria casa, na madrugada deste sábado (04), em Indaial, Santa Catarina.

Segundo a Polícia Militar, um homem desconhecido arrombou o portão e a porta da residência e efetuou três a quatro disparos no quarto da vítima, atingindo-o na nuca.

Uma testemunha que reside na mesma casa não conseguiu visualizar o rosto do autor do crime. Apesar de ferido, o homem estava consciente e foi conduzido pelos bombeiros voluntários da cidade ao Hospital Beatriz Ramos, onde foi atendido.

A vítima relatou aos policiais que não conhece o autor do crime e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O Instituto Geral de Perícia (IGP) foi acionado, mas não encontrou munições deflagradas no interior da residência.

A comunidade local está chocada com a violência do crime e aguarda ansiosamente por informações sobre a investigação. A Polícia Militar pede que qualquer pessoa que tenha informações sobre o caso entre em contato pelo telefone 190.