
Divulgação
No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.
Na tarde deste sábado (2), a polícia foi acionada para averiguar uma situação delicada na Av. Governador Celso Ramos, em Porto Belo. No local, encontrou um homem de cerca de 35 anos sem camiseta e aparentando estar sob efeito de drogas.
A guarnição foi alertada pelo gerente de um motel nas proximidades. Segundo ele, o homem em questão havia chegado ao estabelecimento acompanhado de uma mulher, que fugiu em seguida alegando que estava sendo ameaçada pelo mesmo.
A mulher não foi localizada pela polícia. O homem apresentava fala desconexa e sintomas compatíveis com uso de drogas. Ele mesmo confessou ter feito uso de cocaína.
Ficou evidente que o indivíduo tinha algum conhecimento de artes marciais, dada sua postura durante a ocorrência. O SAMU foi acionado e, ao chegar, o homem resistiu ao atendimento médico.
Diante da gravidade da situação, que apresentava riscos tanto para ele quanto para terceiros, os policiais optaram pelo uso de armamento menos letal. Inicialmente, foi empregada uma pistola eletro incapacitante, mas o homem resistiu à ação. Assim, foi necessário o uso de bastão e força física para sua imobilização.
Após ser imobilizado, o homem foi encaminhado ao Hospital de Itapema para receber o atendimento médico adequado.