Identificadas as vítimas que foram esquartejadas ao lado de cachorro em SC

Elas estavam desaparecidas desde março deste ano

Identificadas as vítimas que foram esquartejadas ao lado de cachorro em SC

DIVULGAÇÃO / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A Polícia Científica de Joinville concluiu a identificação das vítimas encontradas sem vida no último sábado (20), em um terreno nos fundos de uma propriedade em Balneário Barra do Sul. As mulheres foram oficialmente identificadas como Lusimar Laus, 61 anos, e Liliane da Silva, 49 anos.

A confirmação das identidades ratifica a tese inicial da Polícia Civil, de que se tratam das mesmas mulheres que estavam desaparecidas desde o fim de março deste ano. A descoberta dos corpos chocou a região.


O caso

Um homem foi preso neste sábado, dia 20, na cidade de Balneário Barra do Sul, no Norte de Santa Catarina, sob a acusação de ter ocultado os corpos de duas mulheres esquartejadas em um cemitério clandestino encontrado em seu próprio quintal.

Os corpos das vítimas, que haviam desaparecido e foram assassinadas no mês de março, foram descobertos após investigações realizadas pela Polícia Civil (PC).

De acordo com o relatório da PC, a suspeita de que o homem estaria escondendo cadáveres em sua residência levou às investigações que resultaram na descoberta do cemitério clandestino. Além dos corpos das mulheres, um cachorro decapitado também foi encontrado no local.

O homem foi detido e está sendo acusado de ocultação de cadáver e homicídio. A operação contou com a participação da Polícia Civil de Balneário Barra do Sul, Araquari, Divisão de Investigação Criminal de Joinville, Polícia Militar de Balneário Barra do Sul e o Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville.

A motivação por trás desses crimes ainda não foi identificada e está sendo investigada pela Polícia Civil.