Divulgação
No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.
Influenciador Nego Di é preso em Jurerê, na Capital de Santa Catarina. Conhecido por sua atuação durante a tragédia no Rio Grande do Sul, Nego Di foi crítico ferrenho da atuação do Governo Lula e ‘bateu de frente’ até mesmo com a Primeira-Dama Janja.
À época, ele publicou vídeo ironizando o resgate do cavalo Caramelo: “ué, não foi a Janja que mandou salvar?”, diz Nego Di em vídeo publicado nas redes sociais.
Janja postou uma indireta nas redes sociais horas depois da operação ter sido deflagrada, ainda na sexta-feira. Agora, neste domingo (14), ocorreu a prisão de Nego Di.
“O mundo não dá voltas, capota!”, disse Janja no X (antigo Twitter), sem citar o nome do humorista. Em comentários, seguidores da primeira-dama citaram Nego Di como alvo da publicação.
Em maio, Nego Di fez uma postagem nas redes sociais ofendendo Janja com uma palavra de baixo calão. “P... de carteira assinada”, escreveu. Após repercussão negativa, o humorista apagou a publicação.
Nego Di é acusado de causar um prejuízo estimado em cerca de R$ 5 milhões a clientes que adquiriram produtos através de sua loja virtual, mas que nunca foram entregues.