Jovem de 18 anos é ejetada e morre após gravíssimo acidente

Jovem de 18 anos é ejetada e morre após grave acidente de carro em Rio do Sul. Motorista e outros passageiros ficaram feridos

Jovem de 18 anos é ejetada e morre após gravíssimo acidente

Reprodução

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um grave acidente de trânsito foi registrado na madrugada deste domingo, por volta das 02:20h, na Rua João Ledra, Serra Taboão, em Rio do Sul. O acidente envolveu um veículo Golf de cor preta, que colidiu frontalmente contra um barranco. Infelizmente, uma das passageiras, Juliana Oliveira Levinski, de apenas 18 anos, foi ejetada para fora do veículo e morreu na hora.

De acordo com os Bombeiros, o motorista do veículo, um jovem de 20 anos, também foi ejetado para fora do carro e ficou gravemente ferido. Um caroneiro de 16 anos também foi conduzido juntamente com o motorista ao Hospital em estado grave. O outro passageiro, que estava no banco traseiro, foi atendido pelo SAMU e também encaminhado ao hospital em estado grave.

A Polícia Científica esteve no local para apurar as causas do acidente. A suspeita é que o condutor tenha perdido o controle do veículo, o que ocasionou a colisão contra o barranco. O local foi isolado para realização da perícia e posterior remoção do corpo da vítima fatal.

A morte de Juliana causou comoção entre seus amigos e familiares, que lamentaram a perda nas redes sociais. A jovem era bastante querida e conhecida na cidade, e sua morte deixou a comunidade em choque.

O acidente serve como alerta para a importância de dirigir com prudência e responsabilidade, respeitando as leis de trânsito e evitando situações de risco que podem causar graves consequências. Nossos sentimentos à família e amigos de Juliana, que neste momento de dor, recebem nossas condolências.