Jovem é preso em flagrante após furtar bicicleta em supermercado de Tijucas

O caso foi registrado na tarde desta segunda-feira (22)

Jovem é preso em flagrante após furtar bicicleta em supermercado de Tijucas

DIVULGAÇÃO / PMSC

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na tarde desta segunda-feira, um jovem de 20 anos foi detido pela Polícia Militar após cometer um furto em um supermercado localizado na Marginal Leste da BR-101, no bairro Praça, em Tijucas.

A ação rápida da guarnição policial foi resultado de uma denúncia feita por populares, que conseguiram deter o autor do crime até a chegada dos agentes. O proprietário da bicicleta também estava presente no momento da abordagem.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

De acordo com a vítima, que é funcionário do estabelecimento, ele havia deixado sua bicicleta no bicicletário enquanto trabalhava. Foi então que uma testemunha informou que um indivíduo estava tentando roubar o veículo de duas rodas.

Imediatamente, o proprietário verificou a situação e constatou que o suspeito estava de fato saindo com sua bicicleta. Sem pensar duas vezes, o dono pegou outra bicicleta e iniciou uma perseguição ao ladrão.

Após algum tempo, o proprietário conseguiu alcançar o suspeito e ordenou que ele retornasse ao local de onde havia furtado a bicicleta.

Com a ajuda da vítima e a presença de populares, o indivíduo foi detido e as autoridades foram acionadas. A Polícia Militar chegou rapidamente ao local, constatou o flagrante e deu voz de prisão ao suspeito pelo crime de furto.

O jovem foi conduzido à delegacia, onde foram realizados os procedimentos legais.