Jovem estudante gaúcho desaparece em Florianópolis: família pede ajuda

Família e amigos buscam por informações sobre paradeiro de jovem gaúcho desaparecido

Jovem estudante gaúcho desaparece em Florianópolis: família pede ajuda

Reprodução

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Familiares e amigos estão compartilhando nas redes sociais informações sobre o desaparecimento do estudante gaúcho Evandro Merce da Rosa, de 20 anos. Evandro desapareceu na última sexta-feira (03), na região de Florianópolis, onde estava cursando faculdade.

Segundo informações divulgadas, Evandro saiu para ir ao Shopping Itaguaçu, em Florianópolis-SC, mas desde então não foi mais visto. Preocupados com o sumiço do jovem, a família e amigos estão fazendo um apelo nas redes sociais para que mais pessoas possam ajudar a localizá-lo.

A mãe de Evandro, Elisângela, está pedindo ajuda da população para localizar o filho. Qualquer informação sobre o paradeiro do estudante pode ser repassada para a Polícia Militar de Santa Catarina pelos telefones (48) 3665-4715, (48) 99156-8264 ou (48) 98843-3152, das 07:00 às 19:00.

A situação é considerada urgente pelos familiares, que estão empenhados em encontrar Evandro o mais rápido possível. Quem tiver informações sobre o paradeiro do jovem pode entrar em contato com a família pelo telefone (55) 9979-0107.

A comunidade de Uruguaiana, Florianópolis e região estão se mobilizando para ajudar a encontrar Evandro. Qualquer ajuda é bem-vinda para solucionar este mistério e trazer paz para a família e amigos do estudante. Compartilhe essa notícia para que mais pessoas possam ajudar a encontrar o jovem Evandro Merce da Rosa.