Jovem internada após acidente que causou morte do filho de um ano precisa de ajuda

Ela está na UTI e respira apenas por aparelhos

Jovem internada após acidente que causou morte do filho de um ano precisa de ajuda

Arquivo/ reprodução

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A família da jovem que está internada na UTI após perder o filho de um ano em um acidente no bairro Cidade Nova, em Itajaí, pede ajuda. A mulher de apenas 20 anos está respirando por aparelhos e precisa de fraldas, pois está impossibilitada de se locomover.

Ela se envolveu em um acidente na madrugada do dia 10 de março com o marido e o filho, que acabou falecendo. A jovem perfurou os pulmões e está com ambas as pernas imobilizadas. Apesar de ter melhorado e estar no quarto, a paciente voltou para a unidade intensiva devido às dores e dificuldades para respirar.

Segundo a família, os médicos não sabem como será o futuro da jovem, mas estão fazendo o possível para ajudá-la a se recuperar. A família pede ajuda financeira para custear os cuidados necessários à jovem. Quem quiser colaborar pode enviar qualquer quantia para o pix cardozoac19@gmail.com, que está em nome da irmã da paciente. A família garante que todo valor arrecadado será usado para o bem-estar da jovem.

O acidente aconteceu na Avenida Nilo Simas, S/N, Cidade Nova. A PM foi acionada por volta da 00h50 do dia nove de março, via Central de Emergências 190. Chegando ao local, a guarnição do ASU do Corpo Bombeiros Militar estava presente prestando atendimento às vítimas que estavam no interior do veículo FIAT TIPO. A criança de um ano de idade acabou falecendo no local, enquanto o motorista e a passageira foram conduzidos ao hospital Marieta em Itajaí para serem submetidos a cirurgias.