Jovem que diz ser Madeleine McCann ‘foi traficada', afirma detetive

Julia Faustyna já realizou três testes de DNA diferentes mas os resultados ainda não foram divulgados

Jovem que diz ser Madeleine McCann ‘foi traficada', afirma detetive

DIVULGAÇÃO / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A detetive que acompanha o caso da jovem que diz ser Madeleine McCann afirma ter evidências de que ela não é filha da família que a criou na Polônia. De acordo com a Dra. Fia Johansson, Julia Faustyna, 21 anos, foi "traficada por um grupo de tráfico internacional de mulheres".

Atualmente, ela está sob os cuidados da investigadora particular nos Estados Unidos, após receber diversas ameaças de morte. A jovem que diz ser Madeleine McCann já realizou três testes de DNA diferentes, mas os resultados ainda não foram divulgados. Um deles, inclusive, irá revelar se ela tem ascendentes britânicos ou poloneses, como diz a suposta família biológica.

“Nós temos muitas evidências agora de que Julia foi traficada para a Polônia de outro país por um grupo de tráfico internacional de mulheres. Ainda estamos conduzindo as investigações, mas Julia definitivamente não é filha biológica dessas pessoas na Polônia.”

Vale lembrar, que a detetive particular esteve em Wroclaw (a cidade em que Julia supostamente cresceu), e alega que não encontraram registros hospitalares da jovem relacionados aos primeiros cinco anos de sua vida.

Contudo, a versão da detetive particular é contrária às alegações das autoridades polonesas e britânicas disseram sobre o caso. Os órgãos negam qualquer parentesco de Julia com os McCain. No entanto, a investigação segue em andamento.

“As ações realizadas pelos policiais até o momento contradizem a versão apresentada pela jovem. As atividades ainda estão em andamento, mas já é possível descartar que essa versão seja verdadeira”, diz Pawel Noga, porta-voz da polícia polonesa, em comunicado. Com informações de Daily Star.