Líder de facção criminosa é preso em Joinville por envolvimento em homicídios

A abordagem ao indivíduo ocorreu em uma oficina mecânica

Líder de facção criminosa é preso em Joinville por envolvimento em homicídios

DIVULGAÇÃO / PMSC

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na tarde desta segunda-feira, 29, foi marcada pela prisão de um líder de uma facção criminosa em Joinville. A ação policial ocorreu após o cumprimento de um mandado de prisão contra o indivíduo, um homem de 35 anos.

Segundo informações da Polícia Militar, o investigado é conhecido por sua extensa ficha criminal, incluindo registros por tráfico de drogas, furto a caixa eletrônico e violência doméstica. Ele é apontado como membro de uma facção criminosa da zona leste de Joinville, ocupando um cargo de liderança.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

A abordagem ao indivíduo ocorreu em uma oficina mecânica localizada na região central da cidade. Após a prisão, foram apreendidos quatro celulares que serão encaminhados à Polícia Civil para investigação, com o intuito de averiguar possíveis vínculos do suspeito com crimes de homicídio.

O homem detido estava com um mandado de prisão em aberto por associação criminosa. Agora, ele será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça para responder pelos crimes pelos quais é acusado.

A ação policial representa um importante passo na luta contra o crime organizado e na busca por garantir a segurança e tranquilidade à população de Joinville.