Mãe bêbada e padrasto são presos por fazer sexo na frente de criança

O Conselho Tutelar foi acionado imediatamente para acompanhar o caso

Mãe bêbada e padrasto são presos por fazer sexo na frente de criança

Imagem ilustrativa

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um caso chocante resultou na prisão de um casal em Timbó, no Vale do Itajaí, na noite de sábado (13), após ser flagrado praticando sexo na presença de uma criança de um ano e meio. O caso foi reportado à Polícia Militar pelo pai da criança, que chamou as autoridades ao perceber a situação.

Ao chegarem à residência, localizada no bairro Quintino, os policiais encontraram a janela aberta, o que confirmou a denúncia inicial. A criança estava na mesma cama onde a mãe e o padrasto cometiam o ato sexual, visivelmente assustada e acordada durante a ocorrência.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem, de 21 anos, e a mulher, de 22, foram presos em flagrante pelo crime previsto no artigo 218-A do Código Penal, que trata da prática de ato sexual na presença de menor de 14 anos com o intuito de satisfazer a própria lascívia ou de terceiros. A pena para esse crime varia de dois a quatro anos de reclusão.

Durante a abordagem, a mulher estava visivelmente alcoolizada e resistiu à prisão, chegando a desacatar e agredir os policiais com chutes, o que exigiu o uso de algemas para contê-la. Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia, acompanhados pelo Conselho Tutelar, para os procedimentos legais cabíveis.