Maior serial killer brasileiro, Pedrinho Matador é morto a tiros

Ele foi condenado a mais de 400 anos de prisão e alega ter matado mais de 100 pessoas

Maior serial killer brasileiro, Pedrinho Matador é morto a tiros

DIVULGAÇÃO/ REDES SOCIAIS

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Pedro Rodrigues Filho, mais conhecido como Pedrinho Matador, faleceu na manhã deste domingo (5) em Mogi das Cruzes, região metropolitana de São Paulo, após ter sido baleado. Segundo a polícia, dois suspeitos passaram dentro de um carro preto e efetuaram vários disparos que acertaram o serial killer, que foi levado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Pedrinho Matador é conhecido por ter sido um dos maiores serial killers do Brasil, tendo sido condenado oficialmente por 71 homicídios, e alegando ter matado mais de 100 pessoas. Ele ficou famoso por falar abertamente sobre os crimes que cometeu, incluindo o assassinato de seu próprio pai.

A polícia ainda investiga as motivações por trás do assassinato de Pedrinho Matador, e um veículo encontrado na Cruz do Século, em Mogi das Cruzes, que teria envolvimento no crime, está sendo analisado pela polícia. O caso pode ser encaminhado para a Delegacia Central de Mogi das Cruzes para investigação mais aprofundada.

A morte de Pedrinho Matador é um marco na história do crime brasileiro, e levanta novamente a discussão sobre a eficácia do sistema penitenciário no país e a questão da ressocialização de criminosos.