Marido que matou esposa no Paraná é preso SC

O indivíduo estava foragido desde o dia do crime no início deste ano

Marido que matou esposa no Paraná é preso SC

DIVULGAÇÃO / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na tarde desta sexta-feira (12), por volta das 17h30, um homem de 37 anos, identificado como principal suspeito no assassinato de sua esposa, Kely Cristina Alves dos Santos, de 27 anos, foi capturado pelas autoridades em Blumenau, no Vale do Itajaí.

A ação foi resultado de uma operação conjunta entre a Polícia Civil do Paraná e os agentes da Divisão de Investigação Criminal (DIC) da cidade catarinense.

O indivíduo estava foragido desde o dia 18 de fevereiro deste ano, data em que o terrível crime ocorreu na cidade de Ponta Grossa, no Paraná. As autoridades policiais afirmaram que o assassinato foi registrado por uma câmera de segurança, evidenciando a brutalidade do ocorrido.

De acordo com informações da Polícia Civil, o casal teria se envolvido em uma discussão acalorada no momento do crime.

As imagens captadas mostram claramente a vítima perdendo o equilíbrio e caindo ao chão. Nesse instante, o suspeito efetuou dois disparos, um para o alto e outro na região abdominal da esposa. 

Apesar de ter recebido socorro e ter sido encaminhada ao hospital, Kely Cristina não resistiu aos ferimentos e faleceu em março.

Através de uma minuciosa investigação, os agentes da Polícia Civil conseguiram localizar o paradeiro do suspeito no bairro Itoupavazinha.

Após sua captura, ele foi imediatamente conduzido à delegacia local para os devidos procedimentos legais e posteriormente transferido para o presídio, onde permanecerá sob custódia até o desenrolar do processo judicial.