
Divulgação
No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.
Na tarde deste sábado (27), Anderson Negri, de 36 anos, faleceu no Hospital Regional de São Miguel do Oeste, após complicações decorrentes de um acidente de trânsito ocorrido no último dia 19 de julho. O grave acidente aconteceu às margens da BR-282, em Iraceminha, no Extremo-Oeste de Santa Catarina.
Anderson, que trabalhava como mecânico, estava realizando a manutenção de um caminhão estacionado ao lado da rodovia quando foi surpreendido por uma colisão entre dois veículos. Um GM/Corsa e um Jaguar XF/Rsport se chocaram, e o Jaguar acabou saindo da pista e prensando Negri contra o caminhão.
Naquele dia, os bombeiros informaram que o mecânico foi resgatado consciente e orientado, mas apresentava fraturas no fêmur e rigidez abdominal. Ele foi inicialmente atendido no local e transportado para o Hospital Regional de São Miguel do Oeste pelo Samu.
Apesar dos esforços médicos e das cirurgias realizadas, Negri não conseguiu se recuperar e foi transferido para a UTI do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, onde veio a falecer.
O acidente ocorreu por volta das 15h20, próximo à entrada para a PCH Flor do Sertão, quando o Jaguar colidiu com o Corsa, girou na pista e atingiu o caminhão que Negri estava consertando. Os motoristas dos veículos de passeio sofreram apenas escoriações e foram atendidos no pronto-socorro local.