Morador de Itapema é assassinado a tiros em pousada de Santa Catarina

Crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (6) e novos detalhes foram divulgados

Morador de Itapema é assassinado a tiros em pousada de Santa Catarina

Reprodução/ Sul in foco

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Foram identificados os irmãos mortos em uma pousada em Imbituba: Ronaldo Rosa Júnior, de 28 anos, e Guilherme Rosa, de 26. Um residia em Florianópolis, outro em Itapema. O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (6) enquanto eles dormiam com suas esposas e filhos. Na casa, havia uma criança de 2 anos, outra de 5 e um bebê de 8 meses.

Segundo o delegado Juliano Baesso, responsável pela investigação, três homens encapuzados e armados pularam o muro e entraram na casa, que estava com a porta aberta. Um dos irmãos estava dormindo com a família na sala e outro no quarto. Os suspeitos foram direto para o quarto e atiraram contra as vítimas.

Os irmãos mortos eram naturais de Londrina (PR), mas residiam em Santa Catarina há cerca de seis meses. Eles estavam sendo investigados por tráfico de drogas e posse ilegal de arma no estado vizinho. As esposas das vítimas relataram à Polícia Civil que eles se mudaram para Santa Catarina após serem alvos de uma operação policial no Paraná.

A casa onde ocorreu o crime foi alugada por dois amigos das vítimas, moradores do Paraná, que emprestaram a casa para que os irmãos passassem o fim de semana com a família. Os vizinhos escutaram dezenas de disparos vindos do local. A investigação está em andamento.