Motorista precisa ser resgatada após perder controle do carro e invadir supermercado

Ela foi retirada pelo porta-malas

Motorista precisa ser resgatada após perder controle do carro e invadir supermercado

Reprodução/ SCC10

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na tarde deste domingo (5), por volta das 16h15, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de acidente de trânsito no bairro São Vicente, em Itajaí. No caso, um carro teria invadido um supermercado após a condutora perder o controle.

Ao chegarem no local, os bombeiros constataram que de fato um carro havia colidido contra a parede de um supermercado. A motorista era a única ocupante do veículo e teve o airbag deflagrado durante a colisão.

A vítima estava consciente e confusa, mas apresentava sinais vitais normais e um hematoma na região da clavícula esquerda, provavelmente causado pelo atrito com o cinto de segurança. Ela também relatou dores na cervical, coluna e na região lombar.

Para fazer a remoção da vítima com segurança, a guarnição contou com o apoio do ASU-313 e do ASU-415. Foi realizada a imobilização com o colar cervical e o KED, e a paciente foi retirada do veículo em ângulo zero pelo porta-malas. Os bancos traseiros foram rebaixados para permitir a entrada da maca rígida, na qual a paciente foi colocada e retirada do carro.

Após o resgate, a paciente foi encaminhada para o Hospital Marieta Konder Bornhausen para receber atendimento médico. As autoridades não divulgaram informações sobre as circunstâncias do acidente ou o estado de saúde da vítima após o atendimento médico.