Mulher é agredida a tijoladas em Bombinhas e, para se defender, esfaqueia marido

Como se tratam de lesões mútuas, as vítimas e autores são os mesmos

Mulher é agredida a tijoladas em Bombinhas e, para se defender, esfaqueia marido

Divulgação/ PM

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na noite desta quinta-feira (16), por volta das 19h10, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio na Rua Mergulhão Caçador, em Bombinhas. No caso, uma mulher teria sido agredida a tijoladas pelo marido. Já ela, para se defender, teria o esfaqueado. 

De acordo com a ocorrência, ao chegar ao local, os policiais conversaram com a mulher, de 33 anos, que relatou que estava discutindo com seu marido, de 34, desde o dia anterior e que, nesta quinta, ele estava bebendo com suas amigas durante toda a tarde.

Segundo a vítima, o homem  começou a lhe provocar e a mesma pediu para que ele deixasse a casa, o que o deixou nervoso e o levou a agredi-la com tijolos, causando ferimentos em sua cabeça. Em contrapartida, a mulher se defendeu com um golpe de faca em seu marido, que já foi encaminhado a UPA de Bombinhas por um amigo.

Na UPA, a guarnição também conversou com o marido, que é e natural do Maranhão. Lá, ele negou que a mulher tenha o agredido e afirmou não querer complicá-la.

Por também apresentar ferimentos, a mulher também foi encaminhada à UPA. Já o marido, devido à gravidade de seu estado, precisou ser encaminhado ao Hospital de Balneário Camboriú por meio de uma ambulância.

Após atendimento médico, a mulher foi encaminhada pela guarnição à Polícia Científica de Balneário Camboriú para os procedimentos cabíveis, e depois à Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Como se tratam de lesões mútuas, as vítimas e autores são os mesmos. As investigações sobre o caso continuam em andamento.