Mulher é empurrada pelo namorado e morre atropelada por ônibus

A vítima estava discutindo com o companheiro no momento que foi empurrada

Mulher é empurrada pelo namorado e morre atropelada por ônibus

DIVULGAÇÃO / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Uma tragédia ocorreu na tarde desta terça-feira (9) na cidade de Taboão da Serra, região metropolitana de São Paulo, quando uma mulher de 44 anos foi fatalmente atropelada por um ônibus, após ter sido empurrada durante uma discussão com seu companheiro. O incidente chocou a comunidade local e levantou questões sobre a violência doméstica.

O trágico evento ocorreu por volta das 14h, na rua João Santucci, quando Sirlene Sales se envolveu em uma discussão acalorada com seu companheiro. Segundo informações da Guarda Civil Municipal (GCM) de Taboão da Serra, durante a briga, Sirlene foi jogada em direção à via, e um ônibus pertencente à empresa SPTrans, que transitava pelo local, não conseguiu frear a tempo e colidiu com a mulher.

Após o acidente, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e compareceram rapidamente ao local. Infelizmente, os socorristas constataram o óbito de Sirlene Sales no local do acidente.

A GCM de Taboão da Serra agiu prontamente e conseguiu deter o suspeito, que foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o trágico ocorrido.

O caso está sendo registrado na Delegacia de Defesa da Mulher de Taboão da Serra, localizada no Jardim Guaciara, onde as autoridades competentes conduzirão a investigação para apurar todos os detalhes do incidente e determinar as responsabilidades envolvidas.

Uma testemunha ocular, que preferiu não se identificar, relatou que presenciou a discussão entre o casal e testemunhou o momento em que o homem empurrou violentamente a mulher, resultando em sua morte trágica. A polícia está colhendo depoimentos adicionais e coletando provas para entender completamente os eventos que levaram a essa fatalidade.