Mulher é sufocada e morta a facadas pelo companheiro em São José

O autor do crime tem passagens policiais por suspeita de estupro de criança, dano e violência doméstica

Mulher é sufocada e morta a facadas pelo companheiro em São José

Imagem Ilustrativa

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um crime cruel chocou os moradores do bairro Bela Vista, em São José, na manhã desta sexta-feira (15). Uma mulher, de 32 anos, perdeu a vida de forma brutal após ser esfaqueada pelo próprio companheiro.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, foi o próprio homem quem acionou as autoridades e admitiu ter cometido o crime.

Ele alegou que houve uma discussão entre o casal, durante a qual tentou sufocar a vítima com as mãos e, em seguida, desferiu golpes de faca contra ela, causando ferimentos fatais.

Quando as autoridades chegaram ao local, lamentavelmente, a mulher já havia falecido. O agressor foi detido pelas autoridades ainda no portão de sua residência. Segundo informações da PM, o homem, de 40 anos, já possuía registros policiais por suspeita de estupro de criança, danos e violência doméstica.

O casal mantinha uma união estável há mais de um ano, conforme apurado pelas autoridades. No entanto, a identidade da vítima não foi revelada pelas autoridades. Ela deixa para trás duas filhas, que, segundo a polícia, não eram fruto do relacionamento com o agressor.