Mulher enfrenta ladrão após ter bolsa roubada em Itapema

Ela estava voltando do trabalho quando o crime aconteceu

Mulher enfrenta ladrão após ter bolsa roubada em Itapema

Arquivo/ imagem ilustrativa

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Uma mulher foi vítima de roubo na noite desta quarta-feira (29), por volta das 20h, na Marginal Oeste, próximo ao Túnel do Tatu, em Itapema. A vítima teria sido abordada por um homem ainda não identificado enquanto se dirigia para casa após sua jornada de trabalho.

De acordo com relatos da vítima, o suspeito aproximou-se por trás e encostou algo em suas costas, insinuando portar uma arma de fogo. Com medo, a mulher entregou a bolsa ao agressor. Ao perceber que ele não estava armado, ela empurrou o homem, que caiu no chão. Entretanto, uma crise de ansiedade a impediu de tomar qualquer outra ação.

O criminoso então se levantou, pegou a bicicleta dele e a bolsa da vítima, e fugiu em direção ao centro da cidade, passando por baixo do Túnel do Tatu. Ele foi descrito como um homem de cerca de 30 anos, magro, com cabelo baixo, usando boné e roupas cinzas, além de calças aparentemente de obra.

A bolsa da vítima continha documentos pessoais, um cartão de crédito e remédios de uso controlado. A guarnição da polícia, após registrar a ocorrência, realizou rondas na região na tentativa de localizar o suspeito, mas até o momento, não obteve êxito.