
Divulgação / Redes sociais
No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.
Na manhã de quinta-feira (28), que deveria amanhecer com a ressaca de uma celebração, os vestígios deixados para trás após uma festa de noivado revelaram um cenário bem mais grave: sinais de uma festividade abruptamente interrompida por um ato de violência, Vera Cruz/RS, no Vale do Rio Pardo.
As garrafas de bebida e as manchas de sangue encontradas no local são agora peças de um quebra-cabeça trágico que as autoridades tentam montar.
A Brigada Militar informou que, após um conflito durante a festa, uma mulher é suspeita de ter cometido um ato violento e fugiu em um veículo Fiat Toro branco. Até o momento, as tentativas de localizá-la foram infrutíferas, e as investigações prosseguem para entender as circunstâncias exatas do ocorrido.
Testemunhas e vizinhos descrevem a festa como uma reunião alegre, destinada a celebrar o noivado de um casal jovem. A situação, no entanto, mudou drasticamente quando um desentendimento entre dois indivíduos evoluiu para uma situação grave, chocando todos os presentes.
O casal envolvido havia se mudado para a região recentemente, mantendo um perfil baixo na comunidade. A casa onde ocorreu o incidente foi rapidamente isolada para investigação, com a Brigada Militar e equipes de perícia trabalhando para coletar evidências.
A Delegacia de Polícia de Vera Cruz assumiu a liderança na investigação, buscando esclarecer todos os detalhes do crime.